Um nude para chamar de seu!

Quem disse, berenice?, não acredita em cor de pele, mas sim em cores de pele. Por isso, acaba de lançar novos tons pra ajudar a mulher a encontrar o nude pra chamar de seu. Eles têm a textura que a mulher brasileira adora: super cobertura, longa duração e acabamento impecável, que não escorre, nem transfere.

 

“Em quem disse, berenice? a gente acredita que nude não é só aquele batom beginho e sim qualquer batom que deixa a boca apagadinha, camuflada com o tom de pele de cada mulher. Essa novidade chega para destacar a beleza natural e dar liberdade para cada uma escolher o seu nude preferido!”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

As novas cores são carameli, malvali e morenali, todas com a qualidade e intensidade do supermate, para um acabamento perfeito que destaca os lábios. Eles vêm para a família de nudes da linha, que agora soma sete batons líquidos nude, os mais queridos, e que tem uma bela variedade de tons: begeli, castanheli, marronli e nudelili. O que camuflar na pele é o seu. Para descobrir qual deles… só testando!

 

Partindo da esquerda: carameli, malvali e morenali; os nudes que fazem parte da linha regular: begeli, castanheli, marronli e nudelili. Preço: R$ 35,90, cada

 

Além das opções em batom líquido mate, a marca ainda conta com nudes em batom bala nos mais variados efeitos. Agora ficou fácil achar um nude pra chamar de seu.

 

batom cremoso nudelina e nudete e batom mate cetim nudetim

Agora mais do que nunca ficou fácil entrar na onda Kylie Jenner, é só escolher o seu nude e arrasar minha nega.

Se você gosta de batom borá conferir essa outra resenha lá no meu canal: Novas Cores Bruna Tavares

Beijos da Cah




Deixe uma resposta