Porque um joelho ralado doí bem menos que um coração partido

Quantos ai de vocês, meus leitores(a) tem sonhos? creio que a MAIORIA dirá que tem um sonho,algo que anceia alcançar, conquistar e ter seja para sua vida pessoal,material,amorosa ou financeira. Quando somos menores,digo quando crianças queremos chegar a idade adulta logo,para que possamos ficar acordados até mais tarde,sair com os amigos, ou até mesmo para não ter que dar satisfação a nossos pais,não é mesmo? Por esses dias aconteceu uma coisa MUITO chata comigo, que por motivos pessoais não quero abrir com vocês HOJE, talvez mais pra frente.

Mas o que aconteceu comigo me fez refletir de uma ”tal” maneira que peguei e fui ouvir algumas musicas aqui do meu celular e cai nessa musica que no refrão diz o titulo desse post: Porque um JOELHO ralado dói bem menos que um CORAÇÃO partido, e essa frase me fez refletir de tudo isso que falei anteriormente de querermos ser adultos logo, e eu era essa criança que queria ser logo um adulto e poder fazer o que bem intender da minha vida.

Hoje com maturidade vejo que estava errado, e concordo 100% com essa musica,pois quando crianças não temos malicia,não somos tão cobrados pelos nossos ”ERROS” e não tão aplaudidos assim pelos nossos acertos. Ser gente grande as vezes dói,machuca! e seus atos? valem muito agora. Muitos acham que a vida de blogueiro, youtuber , influenciador digital é um MAR DE ROSAS e que tudo vai ser somente fotos,lacres,comer em lugar top’s de graça, mas desculpa te dar essa noticia mas NÃO é bem assim não.

Muitos só vem as coisas boas que acontecem em nossas vidas, mas não veem as bombas e as provas que enfrentamos no dia a dia, entendam que não estou reclamando da vida que eu tenho, mas muitas das vezes enfrentamos cada coisa, amizades principalmente nesse mundo que é RARAMENTE verdadeira,pessoas que viram as costas para ti e pessoas que você ajudou…  Mas creio que há uma lei de semeadura, se plantarmos coisas boas,colheremos coisas boas , mas se plantarmos coisas ruins vamos sim colher coisas ruins.

Não estou aqui para ti julgar,para falar que você está errado(a) mas para te ALERTAR! e fazer você pensar no que você tem plantado em sua vida? no seu relacionamento? na sua vida profissional?

Aprenda a crescer com seus erros, eles nos faz ser  mais fortes, e muitas das vezes os erros que cometemos por grande ou pequeno que for tem uma consequência em nossas vidas, as vezes da pra consertar? sim, AS VEZES! mas aprenda que errar é humano sim, mas persistir no erro já é perca de tempo, mas dai você me pergunta: ”Vagner, mas  e o perdão? ” , o perdão ele é um DOM muitos tem outros não, mas não abuse do perdão pois terá momentos que ele se finda-rá , e os sonho que perguntei no começo do texto se acabar .

 




Deixe uma resposta