Passado de Voldemort vira filme feito por fãns e BOMBA na internet!

Olá Leitores & Leitoras, tudo bem com vocês…? Gente sério, quando eu vi essa noticia eu pensei na hora que era meu DEVER compartilhar com vocês, pois eu sou FAN demais de ”Harry Potter” e creio que muito de vocês também sejam, rs !

Essa  ideia do filme é sem fins lucrativos e surgiu depois que os fãs releram “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”. “Pensamos: o que fez Tom Riddle se tornar Voldemort? Há algumas pistas nos livros, mas muito não é dito. Essa é a história que queremos contar: a ascensão do Lorde das Trevas antes de Harry Potter”, falaram na campanha.

A equipe composta por vinte pessoas da Tryangle Films está trabalhando no filme desde o início de 2016. O plano inicial era criar um Kickstarter para arrecadar fundos, e eles até chegaram a criar a página, mas a Warner enviou uma nota judicial pedindo a remoção da campanha. Com o lançamento do teaser que teve mais 390 mil visualizações no YouTube e foi visto cerca de 36 milhões de vezes no Facebook., o time revelou na página do Facebook que chegaram a um acordo com a Warner e que o filme será lançado sem um financiamento coletivo.

O filme segue Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória que investiga o assassinato de Hepzibah Smith, uma descendente da família lufa-lufa. Indo a fundo no caso, a bruxa descobre magia negra dentro de Hogwarts e um estudante envolvido com essa confusão.

E lembrando  a você potterhead não se preocupe que o filme estará disponível de graça no Youtube no fim de 2017, bora conferir o trailer?

 

E ai, já deu um gostinho de ” QUERO’MUITO assistir né? ” rs então o que nos resta mesmo é aguardar até o final de 2017 para vermos no youtube.




Deixe uma resposta