O body ainda continua em alta, confira alguma dicas !

 

O body ganhou espaço no meio da moda ano passado e até hoje continua fazendo sucesso.

Dá uma olhada no que a atriz Flavia Alessandra escolheu para passear com seu marido Otaviano Costa, um body vermelho super cavado.

 

O body pode ser usado em diversas ocasiões e é considerada uma peça prática de utilizar, além de reforçar o corpo, já que sim é uma peça sexy. De qualquer forma que você usar ele vai chamar atenção.

e alem de ser bem  feminino, descolado, extremamente sensual, cool e até muito elegante, é só saber com o que combinar.

Com shorts

Mais curtinho ou larguinho, o shorts é uma ótima opção para unir ao body. Quanto mais larguinho o body, mais justo o body!

Calça Jeans 

Nosso bom e velho amigo jeans. A peça modela o corpo e fica linda com o body, apresentando um look mais moderno e que pode ser usado em diferentes ocasiões, basta brincar com os acessórios. Se quiser se sentir mais confortável, use a calça flare, aquela com a boca larga, que ela equilibra o volume do quadril e deixa a silhueta linda.

Saias

Das mais justas e sensuais, até as mais rodadas e românticas, quanto mais solta for a parte de baixo mais à vontade você fica e com o corpo menos marcado também.

No inverno 

Agora com a mudança de tempo a cada instante, de manhã aquele friozinho, a tarde esquenta e a noite frio de novo, o body é excelente para ficar chique, bonita e moderna. Realça a silhueta ao jogar aquela peça de frio por cima.

E você? Qual modelo mais te agrada, o mais cavado, mais fechado, manga longa, manga curta? Manda sua opinião aqui nos cometários.




 

Deixe uma resposta