” Mcdonald’s inova e vai vender os molhos de seus lanches ”

Olá pessoas, tudo bem com vocês…? Galera olha só que NOVIDADE deliciosa que vou passar para vocês,não você não leu errado o McDonald’s vai sim vender os seus  três molhos: do Big Mac, do McFish e do McChicken , cê acredita? rs

Mas infelizmente por enquanto somente  os consumidores canadenses poderão levar os famosos molhos do McDonald’s para casa… Essa embalagens, de 355mL, trazem o símbolo do McDonald’s, além do selo de “autêntico” e nos  rótulos terá os nomes dos sanduíches em francês e inglês : Filet-O-Fish/Filet de Poisson, Big Mac e McChicken/MacPoulet.

Com uma exceção do molho do Big Mac, considerado “ultra secreto”, os outros dois molhos são mais convencionais. O molho do McFish é o tradicional molho tártaro que todos sabem fazer.

Já o McChicken leva um molho à base de uma deliciosa maionese.Quem primeiro noticiou esses novos produtos foi a jornalista especializada em comida Diana Chan.

E também em  seu Instagram, ela postou imagens dos molhos. Eles foram apresentados na Grocery & Specialty Food West Convention.

Fonte/Reprodução: Exame

No começo do ano, o McDonald’s distribuiu 10 mil garrafas do molho especial do Big Mac para alguns clientes sortudos e o mais bacana é que a de número 10.001 foi leiloada para um projeto de caridade.

 

Poxa Mcdonald’s, traz para o Brasil também esses molhos que com certeza vai ser bem usado não é mesmo pessoal? O que vocês acharam dessa novidade delicia? Mas enquanto não chega no Brasil corre pro Mcdonald’s se deliciar com essas iguarias.




Deixe uma resposta