Em 2017 aposte na Saia Midi, confira TUDO sobre essa nova tendência!

Tendência para o verão 2017, presente já no inverno 2016 e na pauta desde 2014, a saia midi é o sucesso da vez. Seu comprimento vem conquistando cada vez mais adeptas, ela deixa incrementa o visual e o deixa mais feminino.

A top Isabella Fiorentino deu algumas dicas no seu blog de algumas combinações que você pode aproveitar:

Saia midi de couro: uma ótima maneira de trabalhar essa tendência, pois quebra um pouco o romantismo e dá uma cara mais moderna ao visual. Coloque um salto mais grosso e um suéter.

Vestido midi usado por baixo de um moletom, t-shirt ou tricô: o vestido fica com jeito de saia e o visual fica super descolado para as que gostam de ousar mais. Coloque um tênis estampado para completar o look.

Saia midi estampada: use com uma blusa de outra estampa e faça um mix poderoso. Essa mistura tem um ar anos 1950, porém bem atualizado.

Saia midi colorida: misture com outras peças de cores fortes. Certifique-se de escolher cores complementares, que vão bem juntas. Por exemplo: verde com roxo, laranja com vermelho.

Saia midi plissada preta: com uma camisa jeans e um maxi colar e salto grosso. Look arrasador! Para dia, tarde e noite

Se você tem quadril largo a saia midi desce de maneira reta ao longo das pernas e pode ajudar a disfarçar as gordurinhas em torno dos quadris, principalmente se não tiver detalhes nem estampas nessa região. Fuja de saias afuniladas ou lápis, elas levam toda atenção para o bumbum, por isso são sempre mais sexys. Pessoas com batatas da perna mais proeminentes também devem fugir desse tipo de saia, pois realçam mesmo! Quer uma opção? Use-as levemente evasês, favorecem muito mais.

Eu optei por uma saia midi jeans da loja Renner, uma blusinha básica e um sapato sem salto prateado que eu amo (não sou fã de vir trabalhar de salto). Compondo um look básico e confortável para o trabalho. Para as fãs de salto abuse deles com a saia.

E  vocês meninas, o que acharam da Saia Midi? Conta pra gente aqui nos comentários.




Deixe uma resposta