Batom ”Paola” – Pausa para Feminices

O batom vinho que você respeita!

Oi minhas negas tudo certo? Hoje tem resenha de batom lançamento por aqui, a dona das criações que você mais respeita Bruna Tavares recentemente lançou mais algumas cores na linha Pausa para Feminices e entre elas está o batom Paola. Sim ele é inspirado na diva mexicana Paola Bracho.

Se você não sabe de quem se trata ela era a irmã má em uma novela chamada A Usurpadora da Televisa reproduzida no Brasil pela SBT umas 10 x no mínimo já kkk.

O batom Paola é aquele tom de vinho com fundo marrom, bem divo, diria que seria uma versão liquida do Diva da Mac.

O batom está na linha regular da Pausa para Feminices ou seja não faz parte de nenhuma sub coleção, sua embalagem é a padrão da marca de acrílico bem reforçada ótima para levar na bolsa.

 

O aplicador tem um tamanho ótimo também, creio que ele ajuda muito na hora de fazer pequenos detalhes como o arco do cúpido. A fragrância do batom não é forte porém é bem olfativa com fundo doce e sua textura e bem encorpada já que cores nesse tom se forem muito ralas correm o risco de manchar no momento da aplicação.

 

Já temos um vídeo no canal onde uso ele. Achei muito digno até por questões econômicas kkk  no site da marca ele sai por R$ 26,29 + frete.

E ai nega tu gosta de cores fortes assim? Me conta qual sua cor favorita de batom.

Bjs da Cah

 




Deixe uma resposta