A moda praia para você arrasar em 2017

 

O verão já mostrou para que veio neste comecinho de ano. Intenso, quente, muitooo quente.

E claro que a moda praia traria novidades. Vocês já devem ter dado uma olhada em biquínis e maios estilosos, com dezenas de tiras e recortes, mas que podem ser um perigo para a tão esperada marquinha.

A cantora Anita não deu muita sorte no quesito marca do sol e seu biquíni escolhido. Ela até postou nas redes sociais.

Se você seguir algumas musas no Instagram já deve ter visto algumas novidades como:

Biquíni de crochê

O biquíni de crochê surgiu lá fora, mas não demorou para tendência pegar. Em 2017 ele continua firme e forte e mais colorido. Como este da atriz Thaila Ayala.

Biquíni cortininha

O clássico da moda praia vem com versões estampadas ou tribais. Ele é ótimo para quem tem pouco seio e quer dar a impressão de ter mais. A top Izabel Goulart está sempre com um cortininha.

Biquíni vazado

Presente nas praias desde 2014, o biquíni vazado ganhou destaque nesse verão. Seja monocromático, estampado ou colorido. Ideal para quem tem seios grandes. Sabrina Sato é uma adepta a ele.

Biquíni high neck

O biquíni high neck (pescoço alto, em português) é super estiloso e lembra um cropped, mas pode deixar uma marca esquisita. Aproveite quando a temperatura estiver mais amena ou no final da tarde para usá-lo. Olha esse da lindeza da Giovanna Ewbank.

Biquíni strappy

Este é o modelo cheio de tiras que deixa um ar sexy. As tiras, entretanto, criam a ilusão de volume, por isso, cuidado na hora de usar. Este da Gaby Pugliese é bem lindo!

Biquíni hot pant

Modelo que cobre quadril e abdômen é ótimo para esconder as gordurinhas. Olha a Taylor Swift plena com este modelo de biquíni. Tudo bem que gordurinha ali não tem para esconder, mas fica linda de qualquer jeito.

E você, qual o seu modelo preferido? Manda foto para gente 😉




Deixe uma resposta